Cadastro para Cobrança Registrada (FEBRABAN) – Fernando & Fernandes

Filiais

Copacabana
Flamengo
Tijuca
Méier
Recreio
Jacarepaguá

Funcionamento

Segunda à Sexta
9:00h às 17:00h

Matriz

Vila Isabel / RJ
Rua Torres Homem, 217
(21) 2575-0880

Lista de comparação

Por conta do grande número de fraudes bancárias envolvendo boletos de cobrança, a entidade FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) representante do setor bancário nacional, determinou (Resolução 015/2-15) que todos os bancos passem a receber somente boletos de cobrança registrada, inclusive cotas condominiais, contendo números de CPFs ou CNPJs dos responsáveis pelos pagamentos dos boletos.

Tendo isso em vista, é de suma importância que o CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) do titular da unidade identificada, estejam cadastrados em nosso sistema preenchendo o formulário abaixo.

Login (pode ser encontrado em boletos anteriores)

Condomínio

Número da Unidade

Nome Completo

CPF (Pessoa Física) / CNPJ (Pessoa Jurídica)

Data de Nascimento

Telefones

Seu E-mail


A FEBRABAN

Federação Brasileira de Bancos – é a principal entidade representativa do setor bancário brasileiro. Fundada em 1967, na cidade de São Paulo, é uma associação sem fins lucrativos que tem o compromisso de fortalecer o sistema financeiro e suas relações com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

O objetivo da Federação é representar seus associados em todas as esferas do governo – Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e entidades representativas da sociedade, para o aperfeiçoamento do sistema normativo, a melhoria continuada dos serviços e a redução dos níveis de risco. Também busca concentrar esforços que favoreçam o crescente acesso da população aos produtos e serviços financeiros.

O quadro associativo da entidade conta com 119 instituições financeiras associadas de um universo de 155 em operação no Brasil, as quais representam 98% dos ativos totais e 97% do patrimônio líquido das instituições bancárias brasileiras.

A FEBRABAN não realiza operações financeiras de qualquer natureza. A Federação não faz empréstimos, financiamentos, transferências de valores, aplicações, captação de recursos de investimentos ou recebe depósitos de poupança, para pessoas físicas ou jurídicas.

Para toda e qualquer operação financeira o interessado deve procurar um banco. Para saber mais acesse: www.febraban.org.br